sábado, 9 de julho de 2011

PMMS tem novo Chefe do Estado Maior

Campo Grande (MS) – O coronel Guilherme Gonçalves é o novo Chefe do Estado Maior Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Ele substitui o coronel Luis Catarino da Silva. A solenidade de passagem de comando ocorreu na manhã de hoje, no Palácio Tiradentes, com a participação da alta cúpula da instituição e do Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Wantuir Jacini.
O novo CHEMG já comandou unidades, como o 3° BPM de dourados, coordenou a implantação da Assessoria de Tecnologia da Informação (ATI) no Comando-Geral, foi o primeiro diretor-geral do CIOPS e  também o responsável pelos estudos e elaboração final da Lei de Fixação de Efetivo (LEF) e da Lei de Organização Básica (LOB) da PMMS, maiores desejos da tropa para regularização de promoções, reorganização e aumento do efetivo.
CPI
Além do CHEMG, a PMMS também passa a ter novo comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI). o coronel Nelson Antônio da Silva deixa a assessoria militar da Assembleia Legislativa para substituir o coronel José Cesar de Souza Arar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário