sábado, 14 de maio de 2011

Após troca de tiros, PM atropela assaltantes em Três Lagoas - Campo Grande News

Após troca de tiros, PM atropela assaltantes em Três Lagoas - Campo Grande News

Taurus 28 Gauge Raging Judge, um canhão!

Exército paraguaio auxilia as tropas da OTAN na Líbia

video

Hotmail - andersonlaa@hotmail.com - Windows Live

Hotmail - andersonlaa@hotmail.com - Windows Live

quinta-feira, 12 de maio de 2011

F800R BMW ESTA CHEGANDO UMA DE TEST DRIVE EM CAMPO GRANDE

Em jogo tenso, Fla sai na frente, mas empata com Ceará e é eliminado da C.do Brasil

Não adianta reclamar, perdeu feio no rio, e deu sorte por não ter perdido por mais gols, e não teve competência para ganhar no jogo de volta.
É pratica comum de quem perde procurar uma desculpa pra sua própria incompetência.
Aqui vale lembrar que o Campeonato carioca não é termômetro pra time nenhum, pois é muito fraco, quero ver ganhar fora do Rio.
    =

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sonho de consumo




Sabe qual o sonho de consumo dos POSTOS PETROBRÁS?

Todo o dinheiro dos bolsos dos consumidores!



Mato Grosso do Sul: Policial Militar do 7º BPM, ajuda uma mãe a socorrer seu bebê que se afogou enquanto mamava.

recurso
Aquidauana (MS) No dia 30/04, ocorreu um fato muito emocionante na Central de Operações da Polícia Militar de Aquidauana. Por volta das 19h30, O Soldado PM Salomão Mendes, do 7º BPM de Aquidauana, atendeu uma ligação no 190 quando estava de serviço no COPOM. Do outro lado da linha uma jovem de 26 anos em estado de desespero, pois naquele momento amamentava sua filha de apenas 14 (quatorze) dias de nascida. Em dado momento a criança se afogou com o leite e parou de respeitar. De imediato, o SD PM S. Mendes começou a acalmar a jovem mãe e a orientou sobre os procedimentos. Tatiane Pereira (26) conseguiu com sucesso realizar os procedimentos e a criança voltou a respirar, graças às orientações recebidas pelo Sd S. Mendes via telefone. Uma viatura da Guarnição da Cavalaria esteve no local e viu que a criança e sua mãe estavam bem, mas mesmo assim os PMs orientaram a Tatiane de procurar ajuda médica para certificar do bom estado de saúde do bebê. 



Hoje, dia 09 de maio, o soldado S. Mendes fez uma visita para a menina Letícia, agora com 23 dias de nascida, e sua mãe Tatiane (26). O encontro foi muito emocionante, pois o Soldado PM S. Mendes ficou contente ao ver o bebê nos braços de sua mãe, tendo a ciência de que ele cooperou para que hoje mãe e filha estivessem bem.

A Assessoria de Comunicação do 7º BPM colheu depoimentos da jovem Tatiane, e ela pôde relatar que, mesmo sabendo de todos os procedimentos de emergência, ficou muito nervosa e, ao invés de ligar o 193 do Corpo de Bombeiros, se confundiu e ligou no 190 na Polícia Militar. Mesmo assim, graças ao controle emocional do policial militar e seu profissionalismo no atendimento do 190, o socorro emergencial pôde ser feito e a menina Letícia goza de ótima saúde.

A jovem Tatiane ficou feliz com a visita do Soldado S. Mendes e agradeceu pessoalmente ao policial militar por tê-la socorrido num momento muito difícil.

“Graças ao Soldado S. Mendes hoje eu e a Letícia estamos bem.” – desabafou a jovem Tatiane.

Há 14 anos na Polícia Militar, o Soldado S. Mendes se destaca na sua forma de atuação e demonstra grande comprometimento com a segurança da população. O Policial Militar é atendente do COPOM e neste serviço tem se destacado também operacionalmente por conhecer a área de atuação do 7º BPM e assim dar informações precisas para as viaturas operacionais no atendimento de ocorrências.


Assessoria de Comunicação do 7º BPM