sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Entenda como o câncer se manifesta

<a href='http://video.msn.com?vid=39655fae-6ddf-e4f3-ae66-a9dc2ebf1159&mkt=pt-br&src=FLPl:embed::uuids' target='_new' title='Entendendo: Câncer' >Vídeo: Entendendo: Câncer</a>

Vídeo mostra astros de Hollywood antes da fama

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Capitães da Polícia Militar e dos Bombeiros se formaram nesta terça-feira no CURSO DE APERFEIÇOAMENTO DE OFICIAIS


16/08/2011 | Aline Morais
Foto: Kelton Miranda
A turma de 51 capitães da Polícia Militar e seis do Corpo de Bombeiros Militar do Estado integrantes do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO) e Especialização em Gestão de Segurança Pública se formam na noite de hoje (16/8), no auditório do Crea/MS. A solenidade contará com a presença do Governador do Estado André Puccinelli, do Presidente do TCE/MS Conselheiro Cícero de Souza, do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) Wantuir Jacini e do Comandante-Geral da PMMS coronel Carlos Alberto David dos Santos, entre outras autoridades.

A capacitação com 448h de teoria e prática foi resultado de uma parceria daPMMS, por intermédio da Sejusp, com o Centro Universitário Toledo (Unitoledo) de Araçatuba e o Tribunal de Contas do Estado.

No mês que vem, os capitães realizam uma viagem de estudo até Roma, onde terão uma audiência com o Papa e uma reunião com a guarda suíça responsável pela segurança papal.

Com a conclusão do CAO, os capitães passam a cumprir um dos requisitos essenciais para promoção aos postos de oficial superior. Na capacitação, eles adquiriram conhecimentos necessários para o exercício das atividades de oficial superior, gestão administrativa de companhias e batalhões e assessoramento do Comando-Geral.

Vídeo impressionante de avião pousando no mar!

video