sábado, 25 de junho de 2011

ESSES SÃO PARCEIROS DE VERDADE

Se o Brasil fosse como na Suécia os IMPOSTOS não seriam mal utilizados


Para ver a matéria completa clique AQUI

capa_143.jpg

quarta-feira, 22 de junho de 2011

PM de Ponta Porã tem novo comandante


22/06/2011 | Aline Morais
foto: SD Silva Souza
Campo Grande (MS) – O tenente-coronel André Luiz Saab assume, nesta quarta-feira, o comando do 4º BPM que abrange municípios e áreas de fronteira como Ponta Porã, Laguna Carapã, Antonio João, Aral Moreira, assentamento Itamarati, Sanga Puitã, Cabeceira do Apa, Vila Marques e Grande Marambaia.

Ele substitui o coronel José César de Souza Arar atual comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

A passagem de comando está marcada para as 10h e ocorrerá apenas no gabinete, em virtude do 4º BPM estar de luto pela perda de um membro.

Qual a razão das esposas serem tão Incompreensivas?


Quando andava com minha esposa no movimentado calçadão, meus olhos viram uma dessas desafortunadas pessoas tidas como maltrapilhas, andarilhas, encontradas em qualquer cidade.... 
Algumas pessoas olhavam curiosas, outras admiradas. 
Havia inclusive quem imediatamente olhasse para o outro lado, como se de alguma forma pudessem ser contaminadas, contagiadas por aquela pessoa.
 

Recordando um amigo que sempre me orientava "cuide dos doentes, alimente os famintos e vista os despidos e esfarrapados", fui movido por uma poderosa força interior e rapidamente fui alcançar a desafortunada pessoa.
 

Ela estava vestindo somente o que se pode descrever como trapos, farrapos mesmo, e carregando seu "tesouro" em duas sacolas de plástico... meu coração foi tocado pela condição precária desse ser humano desafortunado. 

Sim, onde muitos só viam trapos, vi um ser humano de verdade!
Então, uma pequena voz dentro de minha cabeça ficou martelando... alcance essa criatura de Deus, fale com ela!!!Toque-a com brandura e ofereça ajuda!


Foi o que eu fiz.


E o que aconteceu?


Minha esposa não entendeu minhas boas intenções...



 É por isso que eu digo: Esposa é igual trator:
MUITO BOA PRO TRABALHO......MAS PRA PASSEAR... DEIXA MUITO A DESEJAR 


Clique aqui e veja a matéria completa

capa_138.jpg

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ex-deputado Coronel Ivan é nomeado para cargo na Governadoria


O ex-deputado estadual e ex-comandante da PM (Polícia Militar) foi nomeado hoje para exercer um cargo na Governadoria.
A nomeação dele para o cargo em comissão de Direção Superior e Assessoramento foi publicada hoje no Diário Oficial do Estado. José Ivan foi comandante da PM no governo Zeca do PT, de 2001 a 2006, quando saiu para ser candidato. Foi eleito pelo PRTB e, no ano passado, não conseguiu ser eleito.
A nomeação é para um cargo de assessor especial, função ocupada também por outro ex-deputado que não se reelegeu, Youssif Domingos (PMDB).

1ª FEIJOADA da Associação dos funcionários do Cartório 1º Oficio realizado na Fazenda 3 Barras









Fotos do Site Blitz: http://www.siteblitz.com.br/fotos/

QUASE DUAS TONELADAS DE DESCAMINHO RETIDO NA RODOVIÁRIA DE CAMPO GRANDE - MS NO MÊS DE JUNHO

Policiais Militares do 10º Batalhão (BPM) de CAMPO GRANDE - MS, em operação contra o DESCAMINHO no terminal rodoviário ao vistoriarem três ônibus das empresas: Viação São Luiz, EUCATUR e NACIONAL EXPRESSO, retiveram mais de meia tonelada de mercadorias (680 KG), sem NOTAS FISCAIS, de centenas de peças, como Impressora multi funcional, aparelhos de som, varas de pescas, molinetes, roupas diversas , brinquedos diversos, celulares, relógios, trenas, maquitas, pen drives, cadeiras de pescador, mochilas, anzóis, calculadoras, lanternas, MP3, MP5, cobertores, edredons, linha de pesca, facas, talheres, alicates, controles de play station, perfumes, controles de TV, sapicuás, abajures, capacetes, e outros, sendo retido de 10 (dez) pessoas envolvidas na ocorrência, que trouxeram do Paraguay e abasteceriam feiras e camelódromos dos estados de MT, GO, e SP.
OBSS: MÊS DE JUNHO JÁ SÃO UMA TONELADA E SETECENTOS E OITENA QUILOS DE DESCAMINHO (1.100 PASSADO E + 680 ACIMA)



HARLEY







Tudo tem alguma beleza, mas nem todos são capazes de ver. (Confucio)


capa_134.jpg

1) O que é um cigarro de maconha feito com papel de jornal?

Baseado em fatos reais.