sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dois são flagrados fazendo racha na avenida Afonso Pena; um não tem CNH

Zacarias Moscon, 21 anos, e Rogério Armoa de Brito, 30 anos, foram flagrados fazendo racha nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande, por volta das 2h30min desta sexta-feira.

Segundo informações da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), Rogério conduzia um Opala de placa de Araçatuba, São Paulo, e Zacarias um Audi A3 de placa da Capital no sentido bairro/centro da via.

Policiais da Ciptran viram quando os autores emparelharam os veículos e saíram arrancando bruscamente.

Diante da situação, os dois foram abordados e levados para a Polícia Civil, onde foram autuados por participar de competição de trânsito não autorizada. Depois de ouvidos foram liberados para responder ao inquérito em liberdade.

De acordo com registro policial, também foi aplicada multa administrativa a Rogério por dirigir sob efeito de álcool. O exame de alcoolemia apontou 0,21 miligramas de álcool por litro de sangue.

Caso tivesse superior a 0,29 miligramas, Rogério também seria autuado pelo crime de dirigir embriagado. Como a quantidade foi inferior, não é crime e sim apenas infração de trânsito. Ele não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário