quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Polícia Civil do Rio de Janeiro cede às pressões da Globo e indicia Policiais Militares

A Polícia Civil do Rio cede as pressões da GLOBO e indicia Policiais Militares mesmo sem provas suficientes. Há um princípio no direito que diz "in dubio pró réu", mas não é o que está acontecendo nessa investigação, onde a TELEVISÃO insiste em afirmar que um funcionário do tráfico é apenas servente de pedreiro (ela diz ajudante de pedreiro), foi morto por PMs, porém, não há corpo, se não há corpo não há vítima, pois por si só como se pode afirmar que alguém foi morto se não há o corpo. Tudo o que se diz a respeito são provas testemunhais que como já dizia um velho professor meu de DIREITO PENAL que esta é a prostituta das provas, pois fala-se o que quer ou que alguém diz pra que seja dito.
Outro fato interessante é que numa cidade como o RIO quase ninguém gosta da polícia, graças a massificação de idéias imposta pela emissora oriunda daquela cidade, pois segundo ela tudo o que a polícia faz é errado, e todos sabe que isso não é verdade, a polícia é composta por cidadãos oriundos da mesma sociedade de onde saem os JORNALISTA, OS MÉDICOS, OS PADRES, OS PASTORES, OS PINTORES, OS ARTISTAS, ETC... porém não se pode macular a imagem de uma instituição apenas por que dois ou três cometem algo ilícito, pois em todos os ramos da sociedade há gente cometendo atos errados e andando a margem da lei. Um exemplo claro do desrespeito dessa emissora com a instituição Policial é que quando há um crime cometido por um cidadão que não é mais policial, ou por que saiu ou foi expulso eles fazem questão de colocar me destaque "EX-PM é preso cometendo tal crime", nunca se vai ver eles colocarem "EX-GALÃ É PRESO, OU EX-JORNALISTA, OU EX-MÉDICO, OU EX-PASTOR".
A hipocrisia é tanta que sempre saem em defesa até mesmo daqueles que atentam contra eles próprios, eles não pensam que estão enfraquecendo o ESTADO, estão enfraquecendo uma instituição que está ai para preservar a ORDEM PÚBLICA e defender eles mesmos, e que eles só conseguem ainda sair às ruas por que esses pobres homens dão suas vidas para proteger esses ingratos cidadão.
QUANTO MAIS SE ENFRAQUECE QUEM TE DEFENDE, MAIS SE FICA DESPROTEGIDO.
Pensem nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário