sábado, 12 de maio de 2012

BMW F800 R

Nossos amigos da RAVIERA MOTORS em CAMPO GRANDE - MS, tiveram a gentileza de nos ceder uma F800 R para testarmos e desta forma podermos trazer a nossos leitores uma ideia do que essa moto é capaz.

Nos pegamos a moto ontem (sexta-feira, 12/05/2012) e andamos apenas na cidade, já tivemos alguma ideia do que da pra fazer com ela no meio urbano. Vamos usar uma linguagem simples, pra que todos compreendam da maneira mais simples as nossas informações.

Ela deixou uma ótima impressão na condução dentro da cidade, é ágil, rápida, elástica, tem uma mobilidade ótima, andamos como se tivéssemos andando em uma moto do dia a dia, e não tivemos algo que nos fizesse pensar em não utilizá-la na cidade, pela sua pequeno tamanho podemos andar no corredor sem problemas.

Agora deixamos aqui a vontade de que cuidem melhor das nossas ruas, pois ruas emburacadas e cheias de calombos faz com que todos os proprietários de motos NAKED ou SPORT sofram.

Apesar da chuva agora vamos pegar a estrada e desta forma já poderemos ter uma impressão de como ela se comporta na chuva.

No próximo post traremos outros resultados. Abaixo algumas fotos da "criança", pra nossos amigos irem namorando.






Nenhum comentário:

Postar um comentário