quarta-feira, 27 de julho de 2011

PM convoca aprovados para matrícula no CFS


27/07/2011 | Aline Morais
Foto: Kelton Miranda
Campo Grande (MS) – O Comando Geral da PMMS publicou portarias, no Diário Oficial do Estado de hoje (27/7), com a lista dos 212 soldados e cabos estáveis que irão fazer o Curso de Formação de Sargentos. A matrícula será no dia 1° de agosto, às 7h30, no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap), mesma data do início das aulas.
Para fazer a matrícula regularmente os candidatos deverão comparecer ao local de inscrição munidos do original e fotocópia dos seguintes documentos: comprovante de residência, certificado de conclusão do ensino médio e da CNH, no mínimo categoria B, ainda que provisória. Além disso, precisam apresentar certidões de não estarem submetidos ao Conselho de Disciplina; de não estarem sendo processados por prática de crime hediondo; de não serem réus em processo de crime doloso; de não estarem licenciados para tratar de interesses particulares. As certidões da justiça podem ser solicitadas e impressas nos endereços eletrônicos:www.stm.jus.brwww.jfms.jus.br e www.tjms.jus.br.
Ainda precisam comprovar avaliação de comportamento de, no mínimo bom, atestar estabilidade funcional – sem contar o tempo de academia -, apresentar ofício-padrão expedido pela unidade de origem com todas suas informações administrativas, junto com três fotos 3x4 recentes, de frente, com cabeça descoberta.
O não atendimento de qualquer dessas determinações implica na perda do direito de matrícula. A lista completa dos aprovados, em cada modalidade, bem como de todos os documentos necessários podem ser acessados no DOE de hoje ou nos links abaixo.
 Portaria_P______01_ConvocaMatrícula_11_HABILITAÇAO.doc

Nenhum comentário:

Postar um comentário