848
Após o anúncio do retorno da Ducati ao Brasil, com operação própria e linha de montagem em Manaus, as possibilidades são grandes. Aos poucos, a empresa deve ir disponibilizando suas motos no Brasil. A tradicional esportiva 848, com seu motor bicilíndrico de 140 cavalos, é uma das que poderão vir para o país.
Após o anúncio do retorno da Ducati ao Brasil, com operação própria e linha de montagem em Manaus, as possibilidades são grandes. Aos poucos, a empresa deve ir disponibilizando suas motos no Brasil. A tradicional esportiva 848, com seu motor bicilíndrico de 140 cavalos, é uma das que poderão vir para o país.
Diavel
A Diavel é o único modelo confirmado pela marca italiana para o Brasil até então. Ela já está sendo montada pela Dafra em Manaus e começa ser vendida em 2013, quando as primeiras lojas abrirem. Com estilo misto de custom e naked, o modelo tem "motorzão" de 1.198,4 cm³ e 162 cavalos de potência.
A Diavel é o único modelo confirmado pela marca italiana para o Brasil até então. Ela já está sendo montada pela Dafra em Manaus e começa ser vendida em 2013, quando as primeiras lojas abrirem. Com estilo misto de custom e naked, o modelo tem "motorzão" de 1.198,4 cm³ e 162 cavalos de potência.
Hypermotard
Apresentada pela Ducati no Salão de Milão 2012, a nova geração da Hypermotard tem o objetivo de ser mais acessível, em termos de pilotagem, que a antiga versão, mas mantendo a proposta de diversão. Conta com motor bicilíndrico de 821,1 cilindradas capaz de alcançar 110 cavalos de potência e 9,1 kgfm de torque.
Apresentada pela Ducati no Salão de Milão 2012, a nova geração da Hypermotard tem o objetivo de ser mais acessível, em termos de pilotagem, que a antiga versão, mas mantendo a proposta de diversão. Conta com motor bicilíndrico de 821,1 cilindradas capaz de alcançar 110 cavalos de potência e 9,1 kgfm de torque.
Hyperstrada
Utilizando a mesma base da Hypermotard, a Hyperstrada foi a grande atração da Ducati no Salão de Milão 2012. Com proposta de ser mais estradeira que a Hypermotard, a Strada possui posição de pilotar mais confortável, bolha dianteira e malas laterais. O motor segue o mesmo, um bicilíndrico com injeção eletrônica e refrigeração líquida.
Utilizando a mesma base da Hypermotard, a Hyperstrada foi a grande atração da Ducati no Salão de Milão 2012. Com proposta de ser mais estradeira que a Hypermotard, a Strada possui posição de pilotar mais confortável, bolha dianteira e malas laterais. O motor segue o mesmo, um bicilíndrico com injeção eletrônica e refrigeração líquida.
Monster 696
Modelo naked tradicional da marca italiana seria boa opção para o Brasil e tem tudo para ser o mais barato da Ducati por aqui. Seu conjunto é o mais simples da fabricante e conta com motor de 696 cilindradas, com 80 cavalos de potência e 7,0 kgfm de torque. Ainda existe a versão 796 e a 795, esta destinada à Ásia.
Modelo naked tradicional da marca italiana seria boa opção para o Brasil e tem tudo para ser o mais barato da Ducati por aqui. Seu conjunto é o mais simples da fabricante e conta com motor de 696 cilindradas, com 80 cavalos de potência e 7,0 kgfm de torque. Ainda existe a versão 796 e a 795, esta destinada à Ásia.
Monster 1100
A motocicleta top de linha da "família Monster" também pode desembarcar no Brasil. A Monster 1100 possui componentes de melhor especificação e motor mais forte - 1078 cilindradas e 100 cavalos. Na foto ao lado está a versão especial Monster Diesel.
A motocicleta top de linha da "família Monster" também pode desembarcar no Brasil. A Monster 1100 possui componentes de melhor especificação e motor mais forte - 1078 cilindradas e 100 cavalos. Na foto ao lado está a versão especial Monster Diesel.
Multistrada
Um dos maiores sucesso da Ducati nos últimos anos, a Multistrada pode aproveitar o sucesso dos modelos de uso misto - on/off-road - para chegar ao Brasil. Em 2012, o modelo aventureiro foi atualizado, ganhando sutis alterações no visual. Apesar de aventureira, a Multistrada se sai melhor no asfalto e tem 150 cavalos.
Um dos maiores sucesso da Ducati nos últimos anos, a Multistrada pode aproveitar o sucesso dos modelos de uso misto - on/off-road - para chegar ao Brasil. Em 2012, o modelo aventureiro foi atualizado, ganhando sutis alterações no visual. Apesar de aventureira, a Multistrada se sai melhor no asfalto e tem 150 cavalos.
Streetfighter
Equipada com motor de 1199 cm³, capaz de gerar 155 cavalos de potência e 11,7 kgfm de torque, a Streetfighter é uma autêntica naked esportiva. Com freios e suspensões de alta performance, o modelo poderia chegar ao Brasil para brigar com a MV Agusta Brutale 1090.
Equipada com motor de 1199 cm³, capaz de gerar 155 cavalos de potência e 11,7 kgfm de torque, a Streetfighter é uma autêntica naked esportiva. Com freios e suspensões de alta performance, o modelo poderia chegar ao Brasil para brigar com a MV Agusta Brutale 1090.
Streetfighter 848
Apesar de ter feito sua estreia mundial no Brasil, durante o Salão Duas Rodas 2011, aStreetfighter 848 ainda não chegou às lojas brasileiras. Com a reestruturação da empresa no país, ela deve ser uma das novidades por aqui. Seu motor tem 140 cavalos de potência máxima.
Apesar de ter feito sua estreia mundial no Brasil, durante o Salão Duas Rodas 2011, aStreetfighter 848 ainda não chegou às lojas brasileiras. Com a reestruturação da empresa no país, ela deve ser uma das novidades por aqui. Seu motor tem 140 cavalos de potência máxima.
1199 Panigale
Desde seu lançamento, em 2011, no Salão de Milão, a 1199 Panigale se tornou desejo daqueles que gostam de esportivas. Com linhas agressivas, o modelo tem o motor bicilíndrico mais potente já fabricado, com 195 cavalos, informa a empresa. O pacote ainda traz ABS, controle de tração, suspensões com ajustes eletrônicos e acelerador eletrônico.
Desde seu lançamento, em 2011, no Salão de Milão, a 1199 Panigale se tornou desejo daqueles que gostam de esportivas. Com linhas agressivas, o modelo tem o motor bicilíndrico mais potente já fabricado, com 195 cavalos, informa a empresa. O pacote ainda traz ABS, controle de tração, suspensões com ajustes eletrônicos e acelerador eletrônico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário