sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Toma posse novo comandante da Policia Militar de Pedro Gomes

O novo comandante irá realizar trabalhos intensivos de prevenção na cidade com apoio da população

Ao centro da foto o novo comandante, ao lado da prefeita Maura Jajah e do novo juiz Daniel


Na manhã desta quinta-feira (12), tomou posse o novo comandante da Policia Militar de Pedro Gomes, Geter de Lorena vindo do grupamento da Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito (Ciptran) de Campo Grande, substituindo o tenente Gilberto Luiz dos Santos que ficou na frente do batalhão por um ano.
A solenidade de posse contou com a presença de diversas autoridades da cidade e da região, além do alto escalão da Policia Militar da região. O tenente Sidnei Pinto comandante do batalhão da PM de Sonora conduziu a Bandeira do Brasil, para assim concretizar a passagem de posto.
O comandante do 5° BPM Morando Bastos e o sub-comandante Major Ulisses Cesar Alcarás estiveram presente para concretizar e presenciar a posse do tenente Geter, que foi elogiado por ambos.
“Missão dada é missão cumprida, e agora estou chegando na hora de dizer que cumpri minha missão, mas quero agradecer aos parceiros que sempre estiveram a disposição em ajudar a PM a trabalhar cada vez melhor pela segurança do município, o poder judiciário, o poder legislativo e o poder executivo, tiveram juntos uma grande responsabilidade para o sucesso do meu trabalho, obrigado a todos os policiais que fizeram parte desta historia e a população”, disse o tenente Gilberto.
A prefeita Maura Teodoro Jajah também esteve na solenidade e se propôs continuar com a parceria que sempre teve com a PM de Pedro Gomes. “Parabenizo o tenente Gilberto por tudo que fez pela comunidade e pela melhora na segurança da cidade e pela realização de todos os projetos de combate e prevenção a criminalidade, desejo sorte ao novo comandante Geter e que ele continue com o trabalho já realizado no município”, disse a prefeita.
Segundo Geter, o primeiro passo que ele vai dar, será aproximar PM e população, com isso ele pretende agilizar a prevenção com a participação da população nas denuncias de pontos de vendas de drogas, informar a circulação de pessoas entranhas e carros de outras localidades na cidade, podendo assim evitar os terríveis assaltos a banco que já aconteceram na cidade.
“Prevenção também é uma ação muito importante para não deixar acontecer as situações de risco e perigo, por isso peço a participação da população, ligando e informando qualquer situação suspeita, ou pessoas estranhas na cidade, obrigado pela recepção e espero corresponder às expectativas”, concluiu Geter.
Quem também participou da solenidade de posse do comandante da PM foi o novo juiz da Comarca de Pedro Gomes, Daniel Escaramela, que assumiu o cargo na última segunda-feira (09). (fonte: idest.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário