Um Assaltante, ainda não identificado, morreu após ser baleado pela PM (Polícia Militar) na tarde desta sexta-feira (27), no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. Momentos antes, ele havia assaltado uma residência e, durante a fuga, se envolveu em um tiroteio com os policiais.
O criminoso, que estava com um comparsa, foi abordado em uma esquina, no momento em que deixava a casa onde havia acabado de roubar. No imóvel, armado com um revólver calibre 38, ele rendeu um homem de 51 anos e a filha dele, uma adolescente de 17 anos.
Da casa, os assaltantes conseguiram sair com R$ 230,00 em dinheiro, um cofre com moedas e três aparelhos celulares. Eles deixaram a residência com a motocicleta do dono da casa.
Na confusão, ainda dentro do imóvel, o pai da adolescente chegou a entrar em luta corporal com o criminoso e recebeu várias coronhadas na cabeça. Eles só conseguiram acionar a polícia depois que se trancaram dentro de um quarto.
Ao avistar os policiais – na avenida Alcindo Gasparini -, o condutor da motocicleta efetuou dois disparos na direção dos militares, que revidaram com três tiros. O homem foi atingido no quadril, próximo ao peito e no ombro.
Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino. O comparsa dele, também não identificado, conseguiu fugir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário