sábado, 12 de novembro de 2011

Ciptran conclui curso e realiza formatura de Motociclista Militar e Batedor

Durante o curso, os participantes, a maioria integrantes da Polícia Militar, receberam instruções sobre legislação de trânsito, socorros de urgência, formações e deslocamentos com viatura moto, gerenciamento de crises, mecânica de motocicletas, técnicas de abordagens com viatura moto, técnicas de escoltas, maneabilidade com viatura moto e tiro.A Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito), realizou nesta sexta-feira, no Comando Geral da PM, a formatura dos participantes do curso de motociclista batedor.
Segundo a Ciptran, o curso de motociclista militar e batedor tem por finalidade habilitar e capacitar policiais militares para atuação em diversas modalidades de escolas, desfiles e apresentações, além de preparar o policial militar de forma de tenha um maior domínio sobre a motocicleta, proporcionando-lhe um suporte teórico e prático. Participaram do curso 36 policiais militares da Ciptran, integrantes de outras unidades da PM, além de Bombeiros Militares.
Segundo o comandante da Ciptran, Alírio Villasanti Romeiro, o curso de batedor faz parte da filosofia da Segurança Pública de capacitação contínua de aparelhamento da estrutura policial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário