sexta-feira, 21 de outubro de 2011

CURSO DE MOTOCICLISTA BATEDOR

2 comentários:

  1. Para mim é mais que um motivo de orgulho, ver um reconhecimento desse nível a todos os motociclistas batedores, sejam femininos ou masculinos. Me conforta saber que vocês não desistem, mesmo com toda a dificuldade e falta de reconhecimento, ora pelo estado, ora pela população, mas quem tem um batedor na família sabe e tem conciencia de que eles saem de casa mas não sabemos se voltam, e todos os dias é assim, mesmo com limitações e vcs melhores que ninguém sabem de onde veem..., conseguem realizar um belo trabalho e esperam muitas vez um sorriso como forma de agradecimento, um 'Que Deus lhe pague', para seus corações se encherem de orgulho de si mesmos por um feito positivamente realizado....
    Há intercorrências, claro como em toda tática ou procedimento operacional, e alguns batedores não mais voltam pra casa como esperado...como de costume... saem anônimos e retornam em uma bandeira e um "reconhecimento" de HERÓIS...


    Aos que amam a farda meus méritos... aos que desonram: minhas condolências!!!

    21/10/2006+ ......... 5 anos sem o "MEU HERÓI PARTICULAR", CBPM Carneiro.


    ... não sejam mais uma matrícula... façam a diferença!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu mesmo pelo comentário, e realmente nos faz ficar orgulhosos do empenho desses policiais e bombeiros, neste curso todos chegaram como uma massa disforme, e hoje, um mês depois qdo estávamos em uma treinamento de escolta, eu me senti orgulhoso pelo nível que eles chegaram.

    ResponderExcluir