sábado, 15 de outubro de 2011

Comandante da PM de Cassilândia é morto por soldado com três tiros


LAMENTAMOS DAR ESSE TIPO DE INFORMAÇÃO, MAS INFELIZMENTE POLÍCIAIS DESPREPARADOS, FRACOS E COVARDES TEIMAS EM AGIR DE FORMA A MACULAR A IMAGEM DA CORPORAÇÃO


O comandante da PM (Polícia Militar) de Cassilândia, tenente Mário José Eufrásio da Silva, 49 anos, foi morto na madrugada deste sábado com três tiros à queima-roupa disparados pelo subalterno dele, o soldado Adriano Paulo da Silva, 34 anos.
Paulão, como o soldado é conhecido, foi preso em flagrante. Eufrásio, o oficial, morreu antes de receber atendimento médico.
Conforme reportagem do Cassilândia News, o crime aconteceu na casa do soldado após ele se envolver em ocorrência de violência doméstica com a esposa.
Militares em plantão foram acionados para irem ao endereço atender ocorrência de violência doméstica e quando lá chegaram verificaram que se tratava do soldado Paulo e sua mulher.
Policiais levaram a mulher para o batalhão enquanto outros ficaram na residência, inclusive um deles com o filho do casal no colo. Como a situação estava crítica, o comandante da unidade foi chamado para ajudar a acalmar o subalterno.
Mesmo em férias, Eufrásio foi ao local, desarmado. Após breve conversa com Paulão dentro da casa, o soldado pegou a arma que utiliza em serviço, pertencente ao Estado, e disparou um tiro em direção ao ‘chefe’, que não foi atingido, e ainda ameaçou os outros três militares que lá estavam.
O tenente então foi para os fundos do imóvel. Paulão foi atrás e disparou três tiros à queima-roupa no oficial: dois no abdômen e um na cabeça. Após os disparos, os outros policiais deram dois tiros em direção ao soldado, que não ficou ferido, mas, foi desarmado e preso em flagrante.
Segundo informações recebidas pelo Cassilândia News, Paulão se negou a fazer o exame de alcoolemia, mas, aparentava ter ingerido bebida alcoólica. No imóvel foram encontradas seis cápsulas. (Com informações do Cassilândia News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário