quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Policiais Militares da Ciptran prendem dois assaltantes de joalheria

DSC_1274.JPGDSC_1274.JPGDSC_1262.JPGDSC_1278.JPG

Campo Grande (MS) – A Policiais Militares de Trânsito (Ciptran)  prenderam nesta manhã (24) dois assaltantes que realizaram  um roubo  a uma joalheria na rua Rio Grande do Sul 1279.
          Segundo os policiais militares, estavam se deslocando para atender um acidente na Rua da Capital, quando populares chamaram os policiais e informaram do roubo a joalheria,  e que os assaltantes estavam fugindo em um veículo Astra  HSX 6340.  Os policiais deslocaram imediatamente e interceptaram o veículo na Rua Bahia próxima a rua Manoel Inácio. Ao abordarem o veículo os policiais prenderam os dois assaltantes em flagrante com uma pistola 9mm e um revolver calibre 357, ambas as armas de uso restrito  das forças armadas  e com eles continham também uma sacola com variais jóias  oriundas do roubo.
Logo após a prisão a proprietária da joalheria chegou no local e reconheceu os assaltantes  e informou que os mesmo agrediram fisicamente uma funcionaria e que efetuaram um tiro no veículo Astra e tomaram o veículo que pertence ao pai da vítima para fugir.

Mediante ao ocorrido os policiais  deslocaram com os assaltantes e as vitimas para a  Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) para medidas cabíveis.

Na delegacia os policias identificaram os dois assaltantes sendo:  Antonio Amador da Silva  50 anos do Estado de Goiás  e o seu comparsa  Claudio Silva Santos 40 anos com variais passagem pela policia no Estado da Bahia.
 No total os policiais apreenderam  um revolver calibre 357 com 5 munições  e uma deflagrada, uma pistola 9mm com carregador com 12 munições, 35 anéis  de ouro, seis relógios Tecnos, trinta corrente de ouro e nove brinco de ouro.
    
Fonte: assessoria de comunicação Ciptran

Nenhum comentário:

Postar um comentário