quarta-feira, 18 de maio de 2011

PM formou nesta manhã 134 novos policiais militares



17/05/2011 | Sandra Regina Alt
Foto: Kelton Miranda
recurso

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), através do Comando Geral da Polícia Militar, formou na manhã de hoje(18) 134 novos soldados.  A solenidade militar aconteceu às 8h no Quartel do Comando Geral. 
Os formandos iniciaram o curso de formação em setembro do ano passado, de lá para cá receberam treinamento no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar (CFAP), participaram de estágios supervisionados no final de ano e no carnaval e participaram do policiamento ostensivo-preventivo em março, abril e maio. “Estão prontos para agir em defesa da sociedade com responsabilidade e comprometimento, foram preparados para isso, receberam todas as orientações que necessitam para prestarem um bom serviço público”, comentou o tenente-coronel PM Valter Godoy Rojas, comandante do CFAP.
"Emoção e sentimento de realização pessoal tomou conta de todos nós" ressalta o formando Joel da silva soares (Presidente da comissão de formatura do CFSD-3) após o tradicional fora de forma.

 
Os novos soldados serão lotados nas seguintes cidades de nosso Estado: Campo Grande, Amambaí, Corumbá, Dourados, Jardim, Paranaíba e Três Lagoas.
Participaram da solenidade, além do comandante-geral da Instituição, coronel PM Carlos Aberto David dos Santos, o Governador do Estado, Dr. André Puccinelli, a Vice-Governadora, Simone Tebet e o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Dr. Wantuir Francisco Brasil Jacini e diversas autoridades e personalidades de nosso estado.
 Assessoria de Comunicação da PMMS
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário