sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

MÁ CONSERVAÇÃO DE VEÍCULO É CAUSA DE ACIDENTE

O motorista Aparecido Batista de Oliveira, de 60 anos, derrubou um semaforo em cima de um carro Mitsubishi, após tentar evitar um acidente na tarde desta quinta-feira (03), na rua Joaquim Murtinho, quase esquina com a Marques de Lavradio, em Campo Grande.
De acordo com o fretista, que dirigia uma F 4000, (HRG 2709, Campo Grande), o veículo perdeu o freio e para não causar uma colisão com engavetamento teve de desviar a direção para a calçada e acabou atingindo o poste de um semáforo.
Com o impacto o semáforo caiu e atingiu uma Mitsubishi, (HSA 3493, Campo Grande), conduzida pelo estudante Éric Renato Gianetti, 23 anos, que passava pelo local. Ninguém se feriu e os carros tiveram apenas riscos.
Pelo dano causado ao patrimônio público, Aparecido terá de arcar com o prejuízo, que será encaminhado a prefeitura pela Agetran (Agência Municipal de Trānsito). Ele acabou tendo o documento do veículo apreendido, recebeu uma multa no valor de R$ 160 e perdeu cinco pontos da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) por causa dos pneus que estavam gastos. O prazo para regularização dado ao fretista foi de 48 horas.
O local esteve com o Trānsito tumultuado sob a organização de agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trānsito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário